domingo, 16 de janeiro de 2011

Se isto não for amor.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Declamação do CD de Mariana Valadão
De todo o meu coração.





Um comentário:

  1. Querido Irmão Mário.


    Que palavra inspiradora !Como é bom meditar no amor de nosso Deus! É maravilhoso saber que Ele nos ama apesar de...
    Em um livro de Max Lucado (simplesmente como Jesus) tem uma frase que diz assim:" Deus o ama como você é , mas se recusa a deixá-lo desse jeito, Ele quer que voce seja simplesmente como Jesus".

    Deus te abençoe!
    Estou contando as horas para vê-lo como professor da EBD.rsrsrs

    Abraços.
    Patricia Diniz

    ResponderExcluir

Comentários