domingo, 8 de janeiro de 2012

A melhor conversa

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 


Depois de onze anos, resolvi passar o réveillon de 2011 com meus pais na cidade de Maceió. E lá, encontrei um grande amigo chamado Ricardo, que com sua boa conversa consegue a atenção tanto dos que o conhece, como também daqueles que falam com ele pela primeira vez. Durante nossa conversa, fomos surpreendidos por um casal, vestidos com um uniforme característico do exército brasileiro. Tratava-se de um trabalho evangelistico que era feito durante a noite. E esse casal nos entregou esse folheto da foto ao lado. A partir dai, nossa conversa voltou-se para Cristo, e essa conversa foi até 1:30 da manhã. Foi a melhor conversa que tivemos durante todos os dias que nos encontramos. 
E como prometido ao amigo, aí está o que diz esse pequeno folheto. O assunto do folheto, refere-se ao dialogo entre o Senhor Jesus Cristo e os saduceus e fariseus que diziam ter pego uma mulher em adultério. João 8:12-59 [1]

"Você não pode dar ouvidos à mentiras, tais como: não existe Deus, nem inferno e nem céu. É trágico ver como a maioria das pessoas acreditam na mentira e são enganadas.
É mentira acreditarmos que todos iremos ao céu. É mentira , acreditarmos que por meio de nossos esforços e boas obras, iremos ao céu. É mentira, acreditar que somos justos perante de Deus, só porque somos uma pessoa do bem. É mentira, acreditarmos que tudo termina após a nossa morte. É mentira acreditarmos que podemos ser salvos sem Jesus Cristo.
Não continue acreditando nestas mentiras, elas são táticas do diabo, que quer a sua destruição. O Evangelho de João 8:44 diz: Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe aos desejos; ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que  lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.
A partir de agora, acredite no que Jesus diz e você não será enganado, mas terá completa libertação e salvação, pois Jesus diz: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim".
Isto é a verdade, que ninguém, nem eu, e nem você, irá ao céu, a não ser por meio de Jesus Cristo."[2]

[1] Mário Alves
[2] E.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários