sexta-feira, 7 de agosto de 2015

QUANTAS VEZES!

Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados. Sl 6:2





Quantas vezes nós pensamos em desistir,deixar de lado o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos sem ser notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair, justamente na em que precisamos parecer fortes.
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de forças, um pouco de luz, e a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar, um cúmplice, um cartãozinho, um bilhete um gesto de amor. E insistimos.
Insistimos em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser.
E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho.
Aquele mais difícil, mas complicado, mas bonito.
E nós insistimos em seguir.
PORQUE TEM UMA MISSÃO...
SER FELIZ!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários