domingo, 16 de dezembro de 2012

E O MEU NOME?

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.  Ap 20:15

Após uma pesquisa da gigante Coca-Cola na Austrália em 2011, a empresa descobriu que 50% dos jovens australianos não tinham consumido seu produto naquele mês. Por sua vez o marketing da empresa entrou em ação criando a edição de embalagens customizadas que faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. Na Austrália a empresa promoveu a mesma ação com o mote “Share a Coke”, a marca também produziu garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país. 
Alguns nomes não foram impressos nas latinhas da Coca-Cola, e algumas pessoas já procuraram desesperadamente por seus nomes e não acharam. Mas como tudo isso é uma grande jogada de marketing, você pode pagar pra ter seu nome escrito nas latinhas. A sensação de ver seu nome escrito nessas latinhas com certeza é muito boa. Mas também existem aqueles que ficaram tristes por não encontrarem nenhuma latinha com seu nome. Situação chata ou até mesmo desesperadora para muitos. Outros não ligam e existem aqueles que tanto faz. 
Mas existe um lugar onde muitos querem que seus nomes sejam escritos. Esse lugar é o Livro da Vida.
A Bíblia fala de pelo menos sete passagens que falam a respeito do Livro da Vida, e uma delas destaca o que acontecerá com aqueles cujo os nomes não foram encontrados no Livro da Vida.
Os nomes nas latinhas são passageiros, duram apenas um momento e logo depois surgem outras ideias.
Antes da fundação do mundo, "Deus registrou todos os nomes de seus eleitos no Livro da Vida", o qual identifica os herdeiros da vida eterna.
Observe que contraste incrível. Se  seu nome não foi achado escrito nas latinhas, não há motivos para se desesperar, pois nada acontecera por seu nome não estar lá. Mas se seu nome não foi encontrado escrito no Livro da Vida do Cordeiro, então você tem um sério motivo para se desesperar, pois os nomes que não forem encontrados escritos no Livro da Vida do Cordeiro, esses serão lançados no lago de fogo.

Mário Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários