sexta-feira, 15 de junho de 2012

ESSE NÃO MORRE!

Um amigo meu perdeu recentemente o pai, que tinha 99 anos. A mãe já havia falecido uns quatro anos antes. A morte do ancião não foi propriamente um choque para a família, pois o declínio da sua saúde foi lento e gradual. Mesmo assim, evidentemente a saudade é grande e deixou os filhos, todos adultos, em profunda tristeza. Chegando de uma reunião com os irmãos, para distribuir os bens do pai, alta carga emocional, o meu amigo, que é crente, fez um comentário:
- No meio das lágrimas e das recordações saudosas, houve um momento em que senti grande alegria. Foi quando me lembrei que o meu Pai celestial... esse eu nunca perderei!

Conclusão óbvia, mas extremamente útil e revigorante para corações doloridos pela morte de alguém querido. Um grande consolo e poderoso recurso a lançarmos mão quando esse tipo de dor quiser dilacerar o nosso coração. Graças ao Senhor Jesus Cristo, através de quem foi possível nos tornarmos filhos desse Pai.


Extraído do Ministério Falando de Cristo
www.falandodecristo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários