sábado, 9 de junho de 2012

INVESTIMENTO CELESTIAL


Quanto você tem no banco? E na poupança? Em números aproximados, esses são valores que certamente você conhece bem. O carro, algum imóvel, talvez umas ações – rapidamente você consegue colocar no papel a ordem de grandeza das suas posses. E isso é o que se espera de alguém com o mínimo de seriedade e noção das coisas.
E a sua poupança no céu, como vai?
Muitos salvos não estão atentos ao que estão acumulando para o futuro celestial. E talvez até pensem que têm uma boa desculpa, alegando que não são mercenários de Cristo. Temem que pensar nos galardões acumulados é deselegante, indicando um serviço a Deus interessado em trocas. Que raciocínio enganoso!
Não foi o próprio Jesus quem chamou atenção para o tesouro nos céus? (Mt 6.19-21
Não foi Ele mesmo quem nos aconselhou explicitamente a juntarmos patrimônio onde os ladrões não roubam? Ninguém junta tesouro ao acaso, sem pensar, nem planejar.
Sinta-se autorizado por Cristo a considerar constantemente esse assunto, fazendo balanços, examinando o quanto tem investido, se poderia estar mais 'rico' e até mesmo ansiando chegar o dia para usufruir as delícias desse maravilhoso e eterno investimento.


Extraído Ministério Falando de Cristo
www.falandodecristo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários