terça-feira, 1 de maio de 2012

Quantas horas no trânsito? Você ganha ou perde esse tempo?

Você sabe o tempo que passa no trânsito? Pois eu sei o meu. Em média, eu vivo uma hora e vinte minutos diariamente dentro do carro. Isso equivale a 9 horas por semana, 39 horas por mês! Amarrado no banco pelo cinto, quase estático, apenas mexendo no volante e nos pedais, uma certa concentração no tráfego e o resto da mente... disponível! E eu "rodo" pouco, comparado com muita gente que conheço. Convenhamos: é muuuuuuito tempo! Esses minutos e horas valem ouro para nós. Quero lhe desafiar a fazer um levantamento de como você trata essa preciosidade. Dependendo da sua resposta, você perde tempo no carro ou ganha tempo.
Ah, já ia esquecendo: caso você queira saber, eu ouço pregações baixadas na Internet, alternando com música orquestrada, especialmente clássica. E gosto muito de conversar com Deus - mentalmente e em voz alta.


Extraído do Ministério Falando de Cristo
www.falandodecristo.com
Pr. Mauro Clark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários